A Seleção Colombiana de Futebol Feminino representa a Colômbia nas competições oficiais da FIFA e Jogos Olímpicos. No diferente partida tem teve importantes conquistas, ganhou os sub-campeonatos da Copa América Femenina nas edições de 2010 e 2014. Em categorias mais baixas, foi a primeira equipe sul-americana a vencer o Campeonato Sul-americano Feminino Sub-17, e ganhou vice-campeão do Campeonato Sul-americano Feminino Sub-20 de 2010. O equipamente de futebol da equipe feminino colombiano é composto como a seleção masculina : a camisola em amarelo com detalhe bandeira da Colombia nacional, os calças brancos e meias brancos. O equipamento alternativo incluído : a camisola azul e os calças brancos e meias brancos. Também é projetado e fornecido pela empresa alemã Adidas.

Em 06 de Nov de 2017 a Adidas lançou um série novo camisola de futebol da Seleção nacional para nova época. Também inclui nova camisola de futebol Colômbia para Mulher 2018, inspirada na camisola clássio 1990 masculino que os jogadores usaram durante o maior torneio de futebol do planeta em 1990 tornou-se um poderoso símbolo daquela época de glória. Nas laterais da camisola tem as três linhas em vemrelho e azul que mostra as cores da bandeira colombiana e reinventar o design da década de 1990. Possui a gola careca canelada com detalhe frisado e na trás da gola tem paralvra “Unidos por un Pais” e significado “todos juntos”.

Na gola da camisola masculino tem um detalhe linhas preto, mas camisola mulher tira. Aepanas nos ombros tem as três linhas tradicionais em preto da Adidas, no peito tem logo da Adidas em preto e escudo da seleção Colombiana.

Esta camsola é feita de poliéster reciclado, ela tem modelagem mais folgada, Climalite para eliminar suor da pele.